Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 16:03
Por: HEVANDRO SOARES

    Imprimir


Cinco quadras esportivas de Rondonópolis passam por reforma nesta semana. Nesta quarta-feira (27), a exemplo do que acontece em outras localidades, o espaço esportivo na Praça da Colina Verde teve iluminação restaurada e nova pintura. A quadra coberta da Coophalis, as quadras do Monte Líbano e Jardim Atlântico, além de uma restauração no espaço do Parque Universitário foram os outros pontos de trabalho da Prefeitura. O campo de futebol da região da Coophalis e o Estádio Municipal Luthero Lopes receberam a troca de luminárias.

Segundo a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha, a revitalização dos espaços que em geral são localizados em praças, tem função de beneficiar as famílias que visitam o local. A iluminação é importante para as atividades esportivas que ocorrem durante a noite, horário em que os moradores procuram se distrair depois de um dia todo de trabalho. A secretária considera o apoio dos moradores, a partir de agora, como fundamental para a manutenção da beleza e funcionalidade dos locais. “Em todas estas reformas usamos dinheiro público. É necessário que todos tenhamos noção disso e possamos cuidar do que é nosso”, define.

Susan Meire ainda garantiu que pretende, em um futuro breve, ampliar o serviço nestes locais esportivos. Em cada uma dessas localidades um estagiário deve ser contratado para montar escolinhas de futebol, por exemplo. Além disso, um gerente de complexo vai ajudar na fiscalização.

Outros bairros devem ganhar investimentos nos espaços esportivos até o fim do ano. Dentre elas o Conjunto São José, Marechal Rondon, Cohab Velha e em alguns dos pequenos estádios por toda a cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82300/visualizar/