Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 15:41
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


A adolescente A., de 16 anos, pegou carona com a professora de dança, às 22 horas de terça-feira (26), e foi deixada a 15 quarteirões de distância da casa dela, no Jardim Nilmara, na região da Vila Operária, em Rondonópolis. Minutos após descer do carro, a garota foi abordada por dois bandidos, um deles armado com revólver. Eles tomaram o celular dela e ainda queriam dinheiro, mas a garota disse que não tinha.

Um dos ladrões, descritos pela adolescente de ser moreno, baixo, com jaqueta preta e short preto com listras brancas, ordenou que ela descesse com ele as margens do córrego Lageadinho. Ele pediu para que o comparsa ficasse de olho para que ninguém aparecesse. Sozinho com a vítima, o bandido começou a acariciá-la e beijá-la. A menina, chorando, disse para ele parar porque era virgem.

Segundo as informações prestadas pela jovem à PM, o bandido a jogou  dentro do córrego e ela aproveitou a situação e atravessou a nado para a outra margem. O assaltante desistiu de fazer mal a garota e saiu no sentido contrário indo de encontro ao comparsa. Chegando em casa ela avisou os pais, que chamaram a polícia. Foram realizadas rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82303/visualizar/