Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 13:59

    Imprimir


Divulgação
Modelo de caminhão-baú, que foi furtado de posto em Cuiabá e seria levado para a Bolívia
Modelo de caminhão-baú, que foi furtado de posto em Cuiabá e seria levado para a Bolívia

A Polícia recuperou um caminhão-baú, de cor amarela, que estava escondido na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), pronto para atravessar a fronteira com a Bolívia, onde deveria ser trocado por drogas ou armas.

Os policiais ficar de campana durante alguma horas, mas ninguém apareceu para buscar o caminhão.

O veículo foi furtado no dia 17 deste mês, do pátio de um posto de combustível, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, onde o proprietário costuma deixá-lo, no pernoite. Ao retornar no dia seguinte, não encontrou o veículo.

Os ladrões teriam feito ligação direta para levar o caminhão. O vigia do posto não soube informar como o caminhão saiu do pátio.

Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), o caminhão teria sido encomendado por algum traficante boliviano.

“A interceptação do caminhão-baú ocorreu próximo à fronteira. Com certeza, seu destino seria a Bolívia”, disse um policial plantonista.

Os policiais lembraram que, após a lei da Bolívia que aprova o emplacamento de veículos roubados, aumentou a "encomenda" de carros no Brasil por parte de criminosos daquele país.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82322/visualizar/