Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 08:48

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Abílio Damião de Sene, de 56 anos, foi assassinado ontem de madrugada com cinco tiros, que atingiram tórax e cabeça, após intervir numa briga familiar. O crime ocorreu no quintal de sua casa, no Jardim Glória, em Várzea Grande. Ele separava uma briga envolvendo o filho e o namorado de sua ex-nora. Os dois homens estavam brigando quando Abílio chegou para separá-los. O namorado de sua ex-nora, identificado como Santana, sacou um revólver e atirou cinco vezes acertando todas. O homicídio ocorreu por volta da meia noite e meia.

Abílio ainda foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde passou pelo box de emergência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo minutos depois.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o filho da vítima morava com esposa e filhos na casa dos fundos. Assim que o casal se separou, o filho veio morar com ele na parte da frente ficando a ex-nora na casa dos fundos.

“A ex-nora arrumou um namorado, o tal Santana. Como Santana brigava muito, chegava a agredi-la, o ex-marido já interveio várias vezes”, explicou um policial. Ontem, em mais uma briga, o atual e o “ex” da mulher começaram a brigar e chegaram a entrar em luta corporal. Abílio foi tentar separá-los e Santana começou a gritar que iria atirar em todos. Em seguida, sacou o revólver e matou o vendedor. Santana fugiu do local, mas já foi identificado. O delegado Antônio Carlos Garcia deverá pedir a prisão preventiva dele, caso não se apresente à polícia nos próximos dias. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82362/visualizar/