Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 00:43

    Imprimir


Ilustração

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá), acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os seis, conforme delegado Marcelo Torhacs, faziam parte de duas quadrilhas. Dois quilos de drogas, 1revólver calibre 38, uma espingarda de pressão, uma moto e um veículo Celta também foram apreendidos durante a ação policial.

"Tudo começou com a prisão de três indivíduos, na segunda-feira à noite, que estavam associados com um rapaz que fez maioridade esses dias - muito conhecido enquanto menor, tendo praticado um homicídio no bairro Rio Verde e outros atos infracionais".

Nesta terça-feira o delegado soube que o fornecedor da droga era Josielton Cunha da Silva e aproximadamente 2 quilos de maconha, escondida dentro da casa do cachorro. "Durante as diligências, conseguimos prender o Maicon Vinícius Pinto da Cruz, (Maicon Preto), que é outro importante traficante que atuava na cidade", explicou Torhacs.

A Polícia Civil continua as investigações para saber de onde vem a droga que é vendida em Lucas do Rio Verde. Os dois foram indiciados em flagrante por tráfico. A maioria das prisões ocorreu nos bairros Rio Verde e no Jardim Imperial. (W.S)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82384/visualizar/