Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Julho de 2011 às 19:10
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta terça-feira (26), no Conjunto São José, o suspeito Maurí Siqueira, 37 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2010 por fugir da prisão. Ele também é suspeito de assaltar uma joalheria em Campo Grande (MS).

Segundo informações apuradas pelo Serviço de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Mato Grosso do Sul, Maurí planejava assaltar joalherias em Rondonópolis e Sinop. 

“Ele estava aguardando a chegada de um pessoal de Campo Grande amanhã e iriam praticar o assalto”, revelou o major Odair Pereira de Moura, comandante do 5º Batalhão.

Há suspeita também de que Maurí seja um mega traficante de drogas, pois já foi preso em Mato Grosso do Sul com grande quantidade de maconha e tem passagem por tráfico. Ele estaria residindo no Paraguai e vinha para o Brasil no intuito de praticar os crimes.

O suspeito estava recebendo ajuda de Maurício Martins de Oliveira, 32 anos, que estava na condicional e também foi preso por volta de 11h, na residência onde abrigava Maurí.

Já em Campo Grande, o Serviço de Inteligência prendeu o comparsa de Maurí no assalto à joalheira, onde foram levadas mais de 1200 peças de jóias.

As prisões ocorreram através de investigações e monitoramento dos policiais militares. Os dois foram encaminhados para o anexo da Penitenciária da Mata Grande, mas Maurí deve ser transferido para Campo Grande onde deverá ser reconhecido por testemunhas do assalto à joalheria. erviço de Inteligência prendeu o comparsa de Maurí no assalto à joalheira, onde foram levadas mais de 1200 peças de jóias.

As prisões ocorreram através de investigações e monitoramento dos policiais militares. Os dois foram encaminhados para o anexo da Penitenciária da Mata Grande, mas Maurí deve ser transferido para Campo Grande onde deverá ser reconhecido por testemunhas do assalto à joalheria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82407/visualizar/