Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 26 de Julho de 2011 às 12:56
Por: TAUANA SCHMIDT

    Imprimir


Até o dia 8 de agosto, o município de Sorriso ficará sob a gestão do vice-prefeito Wanderley Paulo da Silva (PP). Ontem, o prefeito Clomir Bedin (Chicão), do PMDB, se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Chicão, que é empresário do ramo madeireiro, quer aproveitar o tempo para cuidar dos próprios negócios, além de ter cumprido um compromisso político que tem com o vice de deixar o município campeão mundial em produção de soja sob os olhos de Wanderley. “Como o Wanderley assumiu o município apenas uma vez nessa gestão, é interessante que ele tenha nova oportunidade de atuar sozinho. Principalmente agora, que estamos em um bom momento. Acabamos que lançar um PAC [Sorriso] com diversas obras acontecendo. É um momento especial e eu preciso alinhar minhas questões particulares, dar um carinho especial para meus negócios”.

Esta é a segunda vez que o vice-prefeito assume a cadeira do gestor de Sorriso. A primeira vez foi no fim do mês de junho, quando Bedin viajou de férias com a família. “Dessa vez não vou viajar. Apesar de ter alguém que cuide das minhas empresas, preciso dar uma atenção especial. E Wanderlei está muito preparado para isso, tanto que foi eleito o vice-prefeito. É uma oportunidade para que a sociedade conheça melhor nosso vice, o veja trabalhando”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82435/visualizar/