Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Julho de 2011 às 14:13
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


O ex-presidente do Instituto dos Cegos de Cuiabá e atual diretor de trabalho da Associação dos Cegos de Mato Grosso, foi preso no bairro CPA 4, acusado de abusar uma menina de 11 anos. Joilson Nardes do Nascimento, 46, é deficiente visual e teria alegado que a menor o induziu.

A denúncia foi feita por um tio da menina, que procurou a reportagem do GD mostrando indignação com o ocorrido. “Estou perdido, não sei onde recorrer ela não dorme, o estado dela é complicado e não está tendo acompanhamento psicológico”.

Ainda de acordo com o tio, o abuso ocorreu na casa do suspeito no momento em que a filha foi tomar banho. A criança é amiga da filha do acusado, mora na casa ao lado e estava estudando no dia do crime. Ele se aproximou de N.F.G. R perguntando se ela já tinha feito sexo, e mesmo negando o acusado continuou tocando as partes íntimas e cometendo o abuso.

Ao ouvir os gritos a filha foi até o local e o pai chegou a pedir segredo, porém uma vizinha se aproximou e chamou a polícia. A vítima passou por exames que comprovaram o abuso sexual. Joilson tem menos de 5% da visão e é formado em Comunicação Social . Ele foi preso na última quarta-feira (13), e encaminhado para a Polinter .





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82500/visualizar/