Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Julho de 2011 às 19:24

    Imprimir


No bairro Dom Aquino funcionam muitas boca-de-fumo, segundo mapa da PM
No bairro Dom Aquino funcionam muitas boca-de-fumo, segundo mapa da PM

Policiais militares fecharam, na noite de ontem (22), a conhecida “Boca da Cris”, uma famosa boca-de-fumo que funciona na Rua Fernando Ferrari, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

No local, os policiais prenderam o filho da Cris, Felipe Anderson Costa e Silva, 19, flagrado com uma balança de precisão, além de outros apetrechos e quatro trouxonas de entorpecente escondidos em cima do telhado da sala.

A mãe dele, Cristiane Aparecida Silva, a “Cris”, 41, foi detida na Praça Maria Taquara, no Centro de Cuiabá. Os policiais tinham a informação de que ela estava com entorpecente, pois gerenciava uma boca-de-fumo naquela praça, traficando para clientes dos bares. Ela foi revistada e nada encontraram.

No Plantão Metropolitano, Cris negou estar com entorpecente na praça. Alegou que estava fazendo ponto como garota de programa.

Conforme os policiais, ela havia preparado mais de 90 trouxinhas no dia anterior e vendeu tudo numa festa. Ao checarem a ficha de Cris, descobriram que ela cumpriu pena por tráfico.

Além das trouxonas e balança de precisão, os policiais apreenderam carretel de linha, tesoura e sacolas plásticas recortadas. “São produtos usados nas confecções das trouxinhas”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82529/visualizar/