Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Julho de 2011 às 10:36

    Imprimir


Ilustrãção

Bruno Jardel Santana, 21, e W.W.F.S.S, 17, foram presos por tentar roubar uma mulher quando ela saia do Banco Bradesco, na região do Coxipó. Ela sacou R$ 35 mil em dinheiro e assim que chegou no carro os 2 encostaram na lateral com uma moto. O adolescente estava armado e na garupa, já Bruno pilotava o veículo. Para pressionar a vítima a entregar o dinheiro, eles apontaram a arma para a cabeça do filho dela, que estava no banco traseiro do carro.

E.T.S., 38, ficou com medo da criança ser ferida na ação, então deu ré subitamente e, no caminho, viu uma viatura da Polícia Militar (PM) e sinalizou.

Os policiais perseguiram a dupla e conseguiram prendê-la. Os 2 foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a vítima fez o reconhecimento.

No depoimento, eles alegaram que foram até o carro para pegar o som do veículo. O alvo era um celta preto e depois da abordagem, eles perceberam que o veículo não era o mesmo, pois a cor era verde escuro.

Bruno foi autuado em flagrante por tentativa de roubo à mão armada e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Já o adolescente vai responder pelo ato infracional e foi levado para o Centro Sócieducativo Pomeri. Ele já tinha passagem por outros roubos e a moto foi checada pela PM e constatou-se a participação do veículo em um assalto, que aconteceu no dia 2 de maio, na avenida Couto Magalhães em Várzea Grande.

Violência Doméstica - João Francisco de Figueiredo, 29, foi preso por ameaçar e agredir a esposa. A vítima, T.W.M, conta que eles tiveram uma discussão e o acusado a agrediu com socos e pontapés. Os golpes causaram ferimentos nas pernas, braços e face.

Após bater na mulher, Francisco disse que ia matá-la, caso fizesse a denúncia à Polícia.

Assim que o homem saiu de casa, a mulher procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Ele foi preso e ela está sob medidas protetivas. Toda ação do marido foi presenciada pelo filho, que ainda é de colo. (CR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82583/visualizar/