Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Julho de 2011 às 08:03

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos é acusado de estuprar um menino de 6 anos no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Informações da Polícia mostram que J.H.C.A, 6, estava andando na rua quando foi visto e abordado por J.M.C.P, 16, que mora na mesma rua da vítima.

O menino foi convidado para entrar na casa do agressor para brincar de carrinho e aceitou. Assim que chegou no interior do imóvel, foi levado ao quarto, onde aconteceu o estupro.

Conforme a narração do adolescente, ele parou apenas quando viu o menino sangrando pelo anus.

Quando os pais da criança foram informados pelo filho do abuso, procuraram a Polícia, que realizou buscas no local e encontrou o adolescente dentro da casa dele. J.M.C.P foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado o ato infracional como estupro de vulnerável.

Como o agressor é menor de 18 anos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Infância e Juventude (Deij), onde acontece a investigação.

A reportagem ligou para a unidade, mas não obteve informações devido à greve dos investigadores e escrivães.

O acusado foi levado para o Centro Sócioeducativo do Pomeri, em Cuiabá.

Homicídio - Nicolas Rafael dos Santos, 21, conhecido como "Russo", foi morto no bairro São Gonçalo, na região do Coxipó, em Cuiabá.

Informações da Polícia Militar (PM) mostram que ele carregava 1 porção de pasta-base de cocaína.

O crime aconteceu por volta das 5h20 de ontem e não houve testemunhas. Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o médico da equipe constatou a morte no local.

O corpo foi levado para o Instituto Medicina Legal (IML), onde passou pelo exame de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem suspeitos.

Ninguém foi ouvido por causa da greve dos investigadores e escrivães.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82613/visualizar/