Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Julho de 2011 às 13:37
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Desde que assumiram seus mandatos em janeiro de 2009, os vereadores de Sorriso têm se empenhado em viabilizar junto aos órgãos competentes em Cuiabá um novo prédio para a agência da Caixa Econômica Federal - CEF de Sorriso.

Em maio deste ano, os parlamentares aprovaram requerimento, de autoria do presidente da Câmara, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT) cobrando da presidência e da superintendência da CEF a ampliação, edificação ou locação de uma nova sede para a agência bancária.

Na ocasião, o pedido foi encaminhado também aos senadores Pedro Taques, Jayme Campos e Blairo Maggi, aos deputados federais Valtenir Pereira, Neri Geller e Roberto Dorner e ao deputado estadual, Mauro Savi.

Na última semana, a Câmara recebeu resposta da Gerência Nacional de Relacionamento Parlamentar da CEF ao ofício nº 117/2011, encaminhado pelo gabinete do senador Blairo Maggi, solicitando a ampliação da agência de Sorriso.

Conforme a Gerência Nacional da Caixa, a mudança da agência para novo prédio já está sendo providenciada. Segundo o Gerente Executivo, o contrato com o investidor foi assinado no dia 17 de maio de 2001, e, tão logo estejam aprovados os projetos, as obras serão iniciadas.

Para o presidente Luis Fabio, essa é uma necessidade urgente, pois a estrutura disponível para atender a demanda de Sorriso e região é pequena, o que gera intermináveis filas do lado de fora da agência. “Sorriso não merece uma Caixa Econômica como essa que temos, onde o espaço físico e o serviço prestado são deficientes”, diz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82759/visualizar/