Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Julho de 2011 às 08:33
Por: Alan Benin

    Imprimir


Romoaldo Júnior (PMDB), descartou rumores sobre sua possível candidatura e garantiu que cumprirá integralmente seus quatro anos como parlamentar.

Segundo o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior, descartou qualquer possibilidade de vir a ser candidato à prefeitura de Alta Floresta, no próximo ano.

"Meu projeto político é cumprir os quatro anos como deputado estadual, ajudando a minha região e a Silval Barbosa a governar, da melhor maneira, o Estado", disse o deputado.

Romoaldo, disse que seu grupo político irá lançar um candidato mas ressaltou que, ainda é cedo para saber quem será o candidato de seu grupo.

Romoaldo já havia mencionado o empresário Dércio Kynast (PR), o atual presidente da Câmara de Alta Floresta, Charles Miranda (PR), o vereador Ângelo Campos (PR) e o médico Aziel Bezerra (PMDB), como opções para liderar o grupo na candidatura à prefeitura.

O grupo de Izaura também está se preparando para lançar um candidato. Como a atual prefeita Maria Izaura (PDT) não pode mais concorrer porque está no segundo mandato, ocorre rumores no município que Lucimara Brunetto (PT), mulher do deputado estadual Ademir Brunetto (PT), poderá sair candidata com o apoio da atual prefeita.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82802/visualizar/