Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Julho de 2011 às 13:22

    Imprimir


A PM foi atender uma ocorrência de ameaças no bairro Bom Pastor, onde tem como envolvidos, Diellen R. da Silva, 19 anos, moradora da Vila Rural 2ª Linha Chácara Umuarama, vitima, Calixto Ramires, 23 anos, morador do Jardim Guaraná 1, suspeito e Cristiano Rodrigues da Silva, 25 anos, morador da Avenida Bom Pastor, no bairro Bom Pastor, vitima.

Segundo consta no boletim de ocorrências as vitimas, Diellen e Cristiano, informaram aos policiais militares, cabo Lins e soldado Conde, que o suspeito, Calixto é ex amasio da Diellen, sendo que o mesmo não aceita a separação e vive em constante ameaça, e nesta data foi ate a residência da vitima Cristiano, com a intenção de agredir a sua ex amasia, Diellen.

No local o suspeito, mas uma vez ameaçou a vitima e seu ex cunhado dizendo que iria matar os dois e deslocou-se para sua residência para pegar uma possível arma de fogo.

Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, porem no momento da abordagem o suspeito Calixto ano estava portando nenhuma arma de fogo, foi dado voz de prisão ao suspeito, onde foi encaminhado ate a delegacia de polícia para as devidas providências.





Fonte: MR News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83042/visualizar/