Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Julho de 2011 às 12:25

    Imprimir


Após um registro de furto ocorrido na residência da senhora Marivone Ferreira, as guarnições saíram em diligencias para tentar localizar os suspeitos.

Durante as diligencias os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, R.S.A., 15 anos, vulgo “bodinho”, onde foi colhido informações e também foi detido A.L.S., 17 anos, vulgo “cara de égua”, na rua General Osório, no bairro Boa Esperança e posteriormente foi localizado o senhor Wagner Silva Moura, 19 anos, na lanchonete Ula Ula, onde todos os suspeitos foram encaminhados ate a central de operações.

O desfecho da Ocorrência

A PM teve informações de que o menor infrator vulgo “bodinho” foi visto demonstrando uma arma de fogo, os policiais localizaram o mesmo em frente a quadra da escola Sonia Faleiro, no bairro Boa Esperança, ao ser abordado o mesmo informou ter entregue a arma ao suspeito Wagner.

Com a informação em mãos os policiais foram ate a casa do suspeito Wagner, que fica na rua LN-1, no setor Industrial, onde adentraram e encontraram o vulgo “cara de água” cuidando da residência, sendo que o suspeito Wagner vulgo “cuiabano” não se encontrava na residência.

Ao vistoria o interior da casa, os policiais cabo Lins e o soldado Conde encontraram no quarto do suspeito Wagner que estava fechado uma arma de fogo calibre 38 de duas polegadas de cano curto, a arma se encontrava dentro de um armário de roupas, dentro da casa também foi localizado, 3 porções de entorpecentes aparentemente sendo pasta base de cocaína, um pen drive, 2 munições intactas de calibre 38 e uma deflagrada e um celular.

O menor infrator vulgo “cara de égua” após a localização do material entorpecente, disse que o senhor Wagner se encontrava em uma festa, na lanchonete Ula Ula.

Os policiais militares se deslocaram com os dois menores infratores vulgo “bodinho” e “cara de égua” ate a lanchonete Ula Ula, onde o suspeito Wagner foi detido, onde foi feito o uso de algemas para conter os ânimos dos suspeitos.

os três foram encaminhados ate a delegacia de polícia onde responderam por porte ilegal de arma de fogo, entorpecentes e furto.





Fonte: MR News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83048/visualizar/