Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 15:01

    Imprimir


Cinco pessoas foram presas, sendo duas por embriagues e direção perigosa e três por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, no final de semana, pela Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião (326 km a Oeste). Foram presos: Cosme Hartman, 55, José Ribeiro Poul, 32, Ricardo Santana de Souza, 33, Marildo dos Santos Assis, 28 e Erison Cardozo de Souza, 19 anos.
 
No sábado (16.07), o condutor Cosme Hartman, foi preso por direção perigosa em uma via pública da cidade. Ao ser abordado, a polícia observou que o motorista estava visivelmente embriagado e colocando em risco a vidas de pessoas que transitavam pela rua.
 
Já no domingo (17.07), outra pessoa foi presa em flagrante, dirigindo alcoolizado em vias públicas. Através de uma denuncia anônima, policiais civis se deslocaram até o local, onde fizeram o atendimento da ocorrência e perceberam que o motorista José Ribeiro Poul, que pilotava a motocicleta XR-20, apresentava-se sinais de embriagues. O suspeito foi abordado e conduzido à delegacia para registrar a ocorrência.
 
Os condutores Cosme e José Ribeiro foram encaminhados juntamente com os seus veículos à delegacia onde prestaram depoimento e posteriormente foram liberados após pagamento de fiança.
 
Ainda no domingo, na área rural próximo ao território Boliviano, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) originou na prisão de três pessoas.
 
Ao realizarem a abordagem do veiculo Golf, de cor preta, placa NJN 3673, conduzido por Ricardo Santana de Souza e os passageiros Marildo dos Santos Assis e Erison Cardoso de Souza, a polícia constatou que a placa constante no documento de CRLV batia com a fixada no veículo. Mas, ao verificarem a numeração do chassi no Sistema de Informação de Segurança Pública (Infoseg), notaram que a placa fora trocada para enganar a policia, sendo a placa original é NJG 6176. Através da checagem verificaram também que o veículo é produto de roubo na cidade de Cuiabá.
 
Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), onde ficarão a disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83163/visualizar/