Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 14:11

    Imprimir


Divulgação
A Polícia Civil registrou muitas ocorrências no fim de semana, na Grande Cuiabá
A Polícia Civil registrou muitas ocorrências no fim de semana, na Grande Cuiabá

O fim de semana fechou com quatro assassinatos na Grande Cuiabá, sendo três em Várzea Grande e um na Capital. Desse total, um crime foi passional (motivado por paixão): a esposa matou o marido a facadas; houve dois acertos de contas e uma briga envolvendo uma garota. Das quatro execuções, a Polícia tem pistas da autoria de dois crimes.

No final da manhã de domingo (17), o corpo de um hippie ainda não identificado foi localizado em decomposição numa casa abandonada próximo ao Terminal André Maggi, em Várzea Grande.

O desconhecido - um homem de cerca de 40 anos - foi executado com várias pauladas na cabeça. O crime teria ocorrido entre sexta-feira à noite e sábado de madrugada, mas só foi localizado por causa do mau cheiro, que chamou a atenção de vizinhos.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o hippie tenha brigado com alguém que também utiliza a casa, conhecida como um “fumódromo”. No local, ficaram alguns bijuterias pertencentes à vítima. Até o final da manhã, o corpo continuava sem identificação.

São Mateus

Na sexta-feira (16) à noite, o jovem Marcelo Guimarães Campos, 23, foi executado com três tiros, quando caminhava próximo de um mercadinho, em companhia de um primo, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

O primo relatou a policiais militares que surgiu um automóvel Santana escuro, de onde desceram três homens, sendo dois armados com revólveres. Os desconhecidos renderam as vítimas e tentaram colocar Marcelo no automóvel.

O primo reagiu e tentou segurar o primo. Um dos bandidos, então, atirou três vezes, acertando dois disparos no tórax e um rosto de Marcelo, que morreu no local. Na sequência, os bandidos colocaram o primo no carro e o abandonaram, minutos depois, no Jardim Eldorado, próximo do local do crime. O assassinato ocorreu por volta das 20h30.

Cantada

Por causa de uma cantada em sua garota, um jovem conhecido como “Geraldinho” sacou uma pistola atirou, ao menos, 10 vezes em dois irmãos que estavam próximos, matando um e deixando o outro em estado grave. Geraldinho não gostou que um deles chamou a namorada, uma adolescente de 15 anos, de “gostosa”.

Três tiros atingiram o jovem Fabiano Barbosa Figueiredo, 18, e outros três, o irmão dele, Felipe Barbosa Figueiredo, 20, que foram levados ao Hospital Santa Rosa. em Cuiabá. Fabiano morreu após passar pelo setor de emergência e o irmão está internado em estado grave.

O assassinato seguido de tentativa ocorreu na sexta-feira (15), por volta das 22h30, no Jardim de Alah, em Várzea Grande. Os quatro envolvidos são moradores do mesmo bairro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83172/visualizar/