Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 16:46

    Imprimir


Ilustração
Polícia não tem pistas dos bandidos, mas suspeita que picape foi levada para a Bolívia
Polícia não tem pistas dos bandidos, mas suspeita que picape foi levada para a Bolívia

Dois assaltantes invadiram uma casa, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá onde renderam cinco pessoas para roubar uma picape Nissan Frontier azul, cujo proprietário reside em Jaciara (146 km ao Sul de Cuiabá) e veio trabalhar na Capital.

Assim que ele chegou, foi rendido pelos assaltantes que o empurraram para dentro da casa, onde havia mais pessoas. Todas foram obrigadas a deitar-se no chão e o dono teve que entregar as chaves da Frontier, placas KAL 7657. O assalto ocorreu por volta das 20 horas de sábado (16).

Segundo as vítimas, os bandidos não sabiam dirigir e "afogaram" o carro três vezes. Com receio de que os ladrões retornassem à casa, os moradores correram para os fundos e pularam um muro.

Além da picape, os bandidos levaram documentos da vítima, produtos eletrônicos usados em consertos de esteiras de caixa de supermercado e também uma mala com roupas.

“A gente ficou com medo de eles voltarem para a casa, pois o carro afogou e eles não conseguiam sair. Ainda bem que saíram logo”, relatou uma das vítimas.

O que chamou a atenção de policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos é que o modelo da caminhonete é antigo – 2003 –, até então, ignorado pelos bandidos.

Uma das suspeitas é que os assaltantes tenham levado a picape até a fronteira da Bolívia. De lá, seguiria para o país vizinho, onde seria trocada por drogas ou armas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83285/visualizar/