Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Julho de 2011 às 06:22

    Imprimir


Uma ação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar resultou na prisão em flagrante delito de três elementos que praticavam rotineiramente roubos na região do bairro Cavalhada em Cáceres (225 a oeste de Cuiabá).A quadrilha era composta por Anderson Gonçalo, Cleber da Silva Maniero, Solange Bezerra Reis, Wanderley Mendes da Silva Lara, o "Cabeção" e Sider Wagner dos Santos, o "Vaguinho", que juntos praticavam crimes para sustentar o vício no crack.
 
 Na noite da quarta-feira, 13, um Policial Federal em missão na região foi vítima da quadrilha que, mediante violência e emprego de arma de fogo, subtraiu sua carteira, telefone celular e uma pistola de uso exclusivo da Polícia Federal. Após o ocorrido, os policias saíram em diligências nas imediações do local do crime e localizaram Anderson e Solange, que estava na posse do telefone celular da vítima. Os policiais identificaram ainda, no local, Wagner Oliveira Campos que emprestou a motocicleta utilizada no crime. Na noite de quinta-feira, 14, a irmã de "Cabeção" compareceu no CISC-Centro Integrado de Segurança e Cidadania onde entregou a pistola roubada.
 
Wanderley Mendes da Silva Lara, o "Cabeção" e Sider Wagner dos Santos, o "Vaguinho” ainda são procurados pelos policiais e seguem foragidos. Os outros três responsáveis pelo crime foram autuados em flagrante delito na Delegacia da Policia Federal e encaminhados para Cadeia Pública de Cáceres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83458/visualizar/