Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 17:47

    Imprimir


Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos pela Polícia Civil de Paranatinga suspeitos de roubarem uma joalheria na terça-feira (12). Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Titan 150 vermelha. Eles foram presos pelos investigadores horas depois, quando tentavam sair da cidade em uma van que seguia para Rondonópolis. Com eles, a polícia recuperou dois relógios roubados e cerca de 200 gramas de joias. Os acusados têm passagem pelo polícia pelo crime de roubo.

Conforme o delegado Marcos Ferreira, com a prisão dos dois suspeitos, outras informações foram obtidas visando recuperar o restante das coisas roubadas e apreender as armas utilizadas no assalto. Os investigadores conseguiram prender mais três pessoas envolvidas. Com P.S.S.N., 22 anos, foram localizados 25 relógios roubados, um revólver calibre 38 com quatro munições e a motocicleta Titan usada no roubo. V.V.F., 23 anos, e E.C.S., 25 anos, estavam em posse de uma pistola calibre 380. Essa última arma e os presos foram reconhecidos pelas vítimas.

"Todos os presos são suspeitos de terem alguma participação no roubo, ou por terem cedido o veículo utilizado no assalto, escondido a arma, ou ainda por terem ficado com os produtos roubados", concluiu o delegado.

Eles foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado e formação de quadrilha qualificada





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83634/visualizar/