Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 17:39

    Imprimir


Midia News
Tumulto no shopping: viatura do SAMU socorre baleado; o colunista Valdomiro em foto destaque
Tumulto no shopping: viatura do SAMU socorre baleado; o colunista Valdomiro em foto destaque

Um assalto, há pouco, no escritório da "Casa de Festas", empresa de eventos do colunista social Valdomiro Arruda, quase acaba em tragédia. O escritório, que fica no Goiabeiras Shopping Center, na Avenida Lavapés, em Cuiabá, foi invadido por dois homens, aparentando entre 20 e 25 anos.

"Eles entraram, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Eles queriam a chave do cofre e ameaçaram atirar em todo mundo", contou Arruda, após o susto.

Segundo ele, os dois assaltantes estavam bem vestidos. No local, além dele, estavam sua sócia, Ana Márcia Bumlai, e mais três funcionários.

Assim que entraram, os assaltantes algemaram o colunista e continuaram com as ameaças por cerca de cinco minutos. Ao perceberem a movimentação do lado de fora, os bandidos se assustaram e saíram em fuga.

"Eles perceberam muita gente na frente do escritório, de funcionários do shopping que estavam indo embora. Então, pegaram minha mochila, celulares e saíram correndo", disse.

Um dos funcionários do escritório saiu correndo atrás dos assaltantes, gritando. Nisso, três seguranças também começaram a perseguição. Ao chegar na rua, pela saída da área de serviços, um dos assaltantes começou a disparar sua pistola.

Houve pânicos entre as pessoas que estavam no local. Pelo menos cinco tiros foram disparados. Um dos tiros atingiu o pé de um motociclista, que saía do local.

Os dois bandidos, então, fugiram a pé, em direção ao bairro. A Polícia Militar chegou ao local em alguns minutos, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

"Não senti medo"

Ao MidiaNews, Valdomiro Arruda disse que se manteve calmo, apesar das ameaças. Eu sabia que eles queriam dinheiro e tentei convencê-los de que não tinha dinheiro no escritóio. Infelizmente, não temos mais segurança, nem em um shopping, onde há vigias e rede de monitoramento de câmeras. Infelizmente, a coisa tá assim", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83637/visualizar/