Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 08:42
Por: HUMBERTO FREDERICO

    Imprimir


Único deputado estadual da região de Tangará da Serra, Wagner Ramos (PR) afirmou que não vai se candidatar à prefeitura do município no próximo ano. A cidade vive um momento de instabilidade após a Justiça determinar afastamento do prefeito e do vice, Júlio César Ladeia (PR) e José Jaconias (PT), respectivamente.

Jaconias estava no cargo até o início da semana, mas foi afastado pela Justiça. Ladeia tinha deixado a prefeitura por decisão da Câmara de Vereadores.

“Eu entendo que não é o momento de colocar o meu nome, temos que ver como será o restante do ano, pois há muita instabilidade na cidade e é até ruim para falar em campanha. O que sei é que não vou ser candidato. Vamos trabalhar por um nome de consenso da sociedade, mas eu com certeza não serei”, disse Ramos.

Questionado sobre os motivos para que ele não se candidate, mesmo sendo líder nas pesquisas de intenção de voto na cidade, o parlamentar justifica a falta de outras lideranças da região no parlamento estadual.

Segundo ele, a cidade poderá ganhar mais com ele na Assembleia Legislativa, e com a eleição de um bom administrador para a prefeitura.

“Nenhum deputado aqui desta Casa teve uma expressão tão alta na sua região como eu tive, por isso acredito que sou mais importante para o município dentro da Assembleia, angariando recursos”, afirmou o parlamentar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83717/visualizar/