Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Julho de 2011 às 13:15

    Imprimir


Ilustração

Eliomar Deitos, 32 anos, deve voltar a sentar no banco dos réus, no próximo dia 21 (quinta-feira), em Sorriso. Desta vez, ele responderá pela morte de Valdecir Batista Miranda, que foi atacado e atropelado em 19 de julho de 2007, na MT-242, próximo a ponte do rio Lira, zona rural de Sorriso. Além de Eliomar, Agnaldo Nunes da Silva também é réu no caso. Ele está preso na cadeia de Lucas R. Verde e não foi confirmado se também será julgado.

Eliomar foi preso em novembro de 2008, nas investigações sobre morte de pessoas que tinham apólices de seguro. Também foram presos Agnaldo e outros suspeitos de formar a quadrilha. De acordo com o processo movido pelo Ministério Público, as investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que Eliomar convenceu Valdecir a abrir uma sociedade e, na seqüência, fez com que ele fizesse um seguro de vida.

Conhecido também como Alemão, Eliomar foi condenado em março a 16 anos de reclusão, regime fechado, pela morte de Ademir Hoffman, ocorrida em 4 de janeiro de 2007, as margens do rio Teles Pires. A vítima foi morta asfixiada e afogada. Na ocasião, o júri declarou o réu culpado por tramar a morte de Ademir para ficar com o dinheiro do seguro de vida.

Os réus foram presos em novembro de 2008, na ocasião, acusados por formação de quadrilha. O caso foi descoberto após o duplo homicídio de João Zimmermann e Mônica Izolan, em novembro do mesmo ano, que também fariam parte do grupo, junto com Gilson.
Além deste crime, outro júri popular está previsto para ser realizado neste mês.

Andrey Ariel Lima, 19 anos, será julgado no dia 28 de julho pela morte de Mário Sérgio Ferreira da Silva, ocorrida em 17 de fevereiro do ano passado, dentro do centro de ressolcialização de Sorriso. Sérgio foi morto após Andrey descobrir que a vítima era acusado de matar a mãe dele, poucos dias antes, em Nova Ubiratã.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83811/visualizar/