Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Julho de 2011 às 11:44

    Imprimir


Algumas delegacias do Interior do Estado de Mato Grosso recebem mudanças na administração das unidades policiais. Essas adequações buscam dar mais efetividade aos trabalhos de investigação, além de fortalecer as ações de combate a criminalidade.

A provadas pelo Conselho Superior de Polícia, na terça-feira (12.07), as remoções visam melhorar o serviço policial. Esses procedimentos são rotineiros que visam melhorias, além de oferecer aos delegados motivação no desempenho da função, oportunizando conhecimentos em novas áreas.

O delegado de polícia, Lauriberto Donizetti de Godoy, responsável pela Delegacia Regional de Rondonópolis assumirá a Coordenadoria do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do município de Sinop e em virtude da vacância do seu cargo quem assume é o delegado de polícia, Afonso dos Santos.

As mudanças ocorrerão também na Delegacia Municipal de Jaciara, onde o atual delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira será removido para a cidade de Juscimeira e responderá pela Delegacia Municipal de Dom Aquino. Na cidade de Jaciaira quem irá substituí-lo assumindo a titularidade é o delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, que continuará lotado no município de Campo Verde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83822/visualizar/