Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Julho de 2011 às 07:40

    Imprimir


Grávida de 3 meses e mãe de gêmeos de 6 meses C.H., 34, denunciou o companheiro Geovane Carlos Pereira, 21, por espancamento. Além de ser atingida por coronhadas de uma arma de fogo na cabeça, a vítima foi agredida e chutada por ele, inclusive na barriga e pernas. A agressão aconteceu no bairro Doutor Fábio, na tarde de segunda-feira e foi o irmão da vítima quem chamou a PM, enquanto o cunhado espancava a irmã. Geovane fugiu e não foi localizado.

Segundo a vítima, ela convive com o agressor há 4 anos e não sabe o motivo pelo qual ele se tornou agressivo. No dia dos fatos, ela caminhava com o irmão, seguindo para casa, quando Geovane a abordou e passou a ofendê-la. Mesmo não respondendo aos xingamentos, como aconselhou o irmão, passou a ser alvo da ira do marido. Quando os PMs chegaram, ela estava com a cabeça sangrando e o agressor já havia fugido. Além de pedir medidas protetivas, C. decidiu representar criminalmente contra ele.

Armado - O feirante Adriano Cardoso, 29, foi preso acusado de ameaçar e agredir a companheira R.M.S., 33, com quem convive há 3 anos. Ele foi flagrado com uma arma calibre 22, com 3 munições. A arma estava no veículo do feirante que foi revistado por PMs quando ele chegava na casa da sogra para buscar a mulher. A vítima disse que a briga do casal começou no sábado e ela teria sido ameaçada por ele. Adriano disse que comprou a arma para defesa própria. (SR).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83866/visualizar/