Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 14:04
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


O Ministério Público Estadual (MPE), denunciou Sanlenny Curado conhecida como "Loira" e Amilton Almeida dos Santos pela prática de crime de homicídio qualificado. Eles são acusados de matar o usuário Fábio Leite Costa, com um tiro no abdômen na região do Zero Km, em Várzea Grande.

Na denúncia, o MPE requer a prisão preventiva dos dois acusados, porque Sanlenny Curado cumpre prisão temporária e Amilton Almeida dos Santos está em liberdade. O crime teria sido ocasionado por dívida de drogas, já que a vítima comprou uma quantia com Sanlenny e não efetuou o pagamento como combinado.

Três dias depois da execução, a suspeita foi localizada no saguão do aeroporto Marechal Rondon tentando fugir para Florianópolis. Foram apresentadas à Justiça informações referentes aos antecedentes criminais dos dois acusados, onde foi constatado que Amilton Almeida, possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e homicídio.

Segundo o Ministério é imprescindível a aplicação da prisão preventiva aos denunciados para que cumpram a pena indicada pela justiça de forma correta. 

O crime - No dia 30 de maio deste ano, o casal utilizou uma moto e seguiu até o local onde o usuário estava para cobrá-lo . Em seguida efetuaram os disparos e fugiram. Segundo testemunhas que estavam na região, a vítima também era morador de rua. 
 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83950/visualizar/