Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 09:11
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Ilustração

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por crianças que passavam pelo lixão do bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. A vítima não portava documentos e a Polícia Civil acredita que a morte tenha ocorrido entre 20 e 30 dias, impossibilitando qualquer tipo de identificação.

O delegado Fausto Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explica que as roupas usadas pelo cadáver eram masculinas, mas pela situação do corpo não há como falar com precisão se realmente trata-se de um homem.

Ele acredita que a identificação será possível somente por meio de exame de DNA, que pode ser feito caso haja reclamações de pessoas desaparecidas.

Silva comenta que não há como fazer identificação visual nos restos mortais. Parte da pele já estava colada ao osso e o crânio estava praticamente exposto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de laudo de necropsia. Inicialmente, não há como precisar o que teria provocado a morte, mas o caso é tratado como homicídio.

Interior - Em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), Balbina Rodrigues Ramos, 53, foi assassinada com um golpe de facão no pescoço dentro de casa. O crime ocorreu depois que a vítima se desentendeu com Clóvis Farias de Lima, 47. Os 2 estavam em um bar. Ele foi preso em flagrante e confessou o assassinato.

A mulher foi embora da lanchonete e Clóvis a seguiu. O criminoso entrou na casa de Balbina pelos fundos e matou a mulher que já estava deitada na cama.

O homem foi localizado em uma casa abandonada. O assassino tentou fugir e chegou a entrar em luta corporal com a Polícia, mas terminou preso e confessando a morte. O homem ainda mostrou aonde estava a arma do crime e depois foi encaminhado para delegacia da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83996/visualizar/