Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Julho de 2011 às 08:35

    Imprimir


A Polícia investiga um estupro sofrido por uma estudante universitária, de 19 anos, que aponta dois colegas de curso como autores do abuso sexual. Ela disse à Polícia que o crime ocorreu após sair de um bar e ir dormir na quitinete de um deles. O fato ocorreu anteontem de madrugada, no Jardim Paulista, em Cuiabá, e horas depois ela procurou o Plantão Metropolitano, onde registrou queixa.

A estudante disse aos policiais que acordou com um dos rapazes pelado em cima dela mantendo relação sexual. Ao acordar assustada, empurrou o rapaz para o lado. Em seguida, vestiu-se e fugiu do local retornando para sua casa.

A estudante alegou aos policiais que não imaginava a intenção dos colegas, uma vez que são conhecidos do curso e, por isso, acreditava que iria somente passar a noite na quitinete.

Explicou que estava num bar, próximo do local onde estuda, no Jardim Paulista, em companhia de vários colegas de curso, onde ficou até o final da noite. Quando havia poucos universitários, ela foi convidada a passar a noite na quitinete. Como era próximo e acreditava não haver maldade no convite, resolveu aceitar e os acompanhou.

“Ela (a estudante) nos disse que foi abusada sexualmente porque acordou com um deles pelado em cima dela. Então, foi solicitado exame de conjunção carnal. A estudante estava muito abalada”, explicou um policial plantonista.

Conforme a estudante, ela dormiu num quarto separado dos dois rapazes, mas não havia chave na porta, que ficou apenas encostada. Mesmo assim, disse não ter percebido perigo algum e dormiu tranquilamente. “Até acordar com um deles em cima dela”, disse um policial. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84006/visualizar/