Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 13:02

    Imprimir


Ilustração

Balbina Rodrigues Ramos, 53 anos, foi assassinada neste domingo(10), com um golpe de facão no pescoço. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito, Clóvis Farias de Lima, 47 anos, foi preso e confessou o crime, que ocorreu na casa da vítima, localizada na comunidade Pista do Cabeça (a cerca de 80 km de Alta Floresta).

Um desentendimento teria motivado o homicídio. A Polícia Civil informou que a vítima e suspeito estavam em um bar, onde teriam se desentendido. Ela foi embora para sua residência e o suspeito a seguiu. No local, teria pego um facão e entrado pelos fundos da casa da mulher. A vítima estava deitada na cama quando foi atingida.

Chegamos e fizemos o levantamento e fotos no lugar do crime, onde recebemos a informação sobre o suspeito. Fizemos diligências em propriedades vizinhas e possíveis locais onde o autor poderia estar e, também, no barraco dele, onde não foi encontrado", explicou o investigador chefe de operações da PJC, Ilvio Balsan.

De acordo com o investigador, a região tem várias casas abandonadas por se tratar de uma área de garimpo desativada. Algumas foram inspecionadas. "Para fechar a diligência voltamos no barraco e encontramos ele. Tentou fugir pelos fundos e entramos em luta corporal. Ele confirmou o homicídio, nos levou até o local onde estava o facão".

Ele foi encaminhado para a delegacia onde permanece à disposição da Justiça. A delegada Ana Paula Reveles Carvalho deverá conduzir o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84112/visualizar/