Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 12:52
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


O final de semana foi de alegria para os alunos do Pro Jovem e os idosos do Grupo de Convivência que são atendidos pelo Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do bairro Jardim Iguaçu, que participaram de uma bela Festa Julina preparada pelas assistentes sociais que trabalham na unidade.

A coordenadora do Departamento de Proteção Básica e Especial, Márcia Rotili, representou a secretária de Promoção e Assistência Social Neuma de Morais no evento, acompanhada da gerontóloga Patrícia Pimentel Lopes.  
        
A primeira quadrilha a se apresentar foi a dos idosos. Os participantes se divertiram ao som típico das festas caipiras, e dançaram todos os passos que compõe a quadrilha. Em seguida, foram sorteados alguns prêmios e os organizadores serviram comidas típicas, como bolo de fubá, quentão, caldo de feijão, canjica, pipoca e muita mais.
        
Depois foi a vez dos alunos do Pró Jovem se apresentarem. Todos a caráter, os alunos dançaram como autênticos caipiras, e a quadrilha estava completa com noivo, noiva e acompanhantes de chapéu de palha, vestidos rodados com estampas xadrez e pinturas lúdicas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84113/visualizar/