Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 12:27
Por: Leandro Nascimento

    Imprimir


O presidente regional do PSDB, o deputado Federal Nilson Leitão que está em Brasília para tomar posse no lugar de Ságuas Moraes (PT) que está fugindo da corregedoria do Câmara Federal, disse via o Twitter que apóia a mobilização “Tucanada do Bem” da juventude do MT que irá lavar as calçadas do Dnit hoje (11) as 15hs contra o mensalão do PR.
 
Leitão voltou afirmar que Ságuas está fugindo, “Na quarta passada a corregedoria tentou notificá-lo, ele fugiu pra MT, seu diploma já é de suplente desde semana passada, ta irregular”, afirmou no Micro Blog.
 
Ele parabenizou a juventude de MT e afirmou da importância dos outros partidos colaborarem e serem preponentes do combate a corrupção, “Parabéns a Juventude Tucana e demais partidos, pela iniciativa, gostaria de estar ai, mas to em Brasília tentando tomar posse”, disse Leitão afirmando que queria estar nas ruas de Cuiabá fazendo a mobilização com a juventude.
 
“A sociedade, principalmente a juventude tem que se mobilizar sim a favor da ética e da moral, não podem tirar o direito de nos indignar”, disse sobre o sentimento que a juventude vem criando neste momento histórico no país, “não precisa ser contra o errado, basta ser a favor do certo”, disse ele.
 
Quando questionando sobre o mensalão do PR ele volta afirmar, “Apenas dizer que para o PR que governou MT, caiu à máscara, o PSDB sempre foi oposição a esse grupo”, e finaliza, “e necessário a Juventude se mobilizar a favor da vida, da família, das oportunidades...”, disse Nilson leitão deputado Federal e ex-prefeito de Sinop. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84115/visualizar/