Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 08:45

    Imprimir


Assaltantes fizeram refém uma família durante um roubo em um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. As vítimas foram rendidas às 20 horas de sexta-feira e só liberadas durante a madrugada de sábado, por volta das 2 horas, após viver momentos de terror.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram uma casa, onde estavam quatro pessoas e que fica nos fundos do posto. Após renderem as vítimas, eles fizeram um buraco na parede e conseguiram entrar no escritório do estabelecimento de revenda de combustível.

Após amarrarem toda a família, que durante o tempo todo foi ameaçada de morte, os bandidos arrombaram o cofre e conseguiram pegar todo o dinheiro que estava lá dentro. O valor não foi informado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os assaltantes também levaram joias, celulares, roupas, sapatos, entre outros pertences que estavam dentro da casa.

Tomando rumo ignorado, os bandidos fugiram em um Gol prata e, até ontem pela manhã, ninguém havia sido preso. Por volta das 2 horas, uma das vítimas conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar. (JD)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84149/visualizar/