Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 08:36
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ilustração

A desempregada Antônia Bomfim dos Santos, 30, foi presa acusada de tráfico de drogas. Na casa em que ela estava foram localizados 2,2 quilos de maconha em tabletes além de cerca de 200 gramas de pasta-base de cocaína. A prisão aconteceu na madrugada de sábado, depois que policiais militares do 9º Batalhão passaram a monitorar a suspeita.

Eles receberam informação de uma uma mulher que possuía uma caminhonete S-10, cor prata, vinha atuando no tráfico doméstico de drogas, na região do residencial Coxipó. Além de localizarem parte da droga escondida no forro da lateral de uma das portas do veículo, os policias apreenderam com a acusada R$ 1.210 em notas de R$ 5, característica de dinheiro oriundo da venda de drogas.

A acusada negou que estivesse traficando. No entanto não confirmou a origem do dinheiro, apesar de estar desempregada. Antônia afirmou que nem mora na casa onde foi presa, e que lá residem alguns parentes. Disse que mora na Agrovila de Palmeiras e que apenas foi até lá com seus 4 filhos para comemorar o aniversário.

Na casa os policiais informaram que haviam vários tonéis com cerveja gelada e muita carne para ser assada na comemoração do aniversário de Antônia, que no domingo comemorou 30 anos.

Quanto aos produtos da festa, ela assegurou que são todos oriundos de doações de familiares. Disse que possivelmente outra pessoa que mora na casa seria dono da droga apreendida. Mesmo, com as explicações, foi presa em flagrante.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84152/visualizar/