Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 17:47

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar, por meio dos policiais da Companhia Centro em Várzea Grande, conseguiu recuperar um veículo e prender o envolvido no roubo por volta das 13 h de ontem (07). Após um roubo à residência no bairro Nova Várzea Grande, em que os bandidos mantiveram a família refém, levando eletroeletrônicos e o automóvel, os policiais foram acionados.

Testemunhas informaram que Ricardo Ribeiro Guedes, de 33 anos, havia chegado com o veículo. Ele foi encontrado em uma residência próximo do local, então foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes e o veículo a Delegacia de Roubos e Furtos da capital. A Polícia Civil está investigando o caso e já tem o paradeiro dos outros envolvidos.

Outra situação ocorreu na noite do mesmo dia, em que Jakson Rodrigues Uchoa, de 30 anos, depois de comer em lanchonete e não pagar foi detido por policiais do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Como de rotina os agentes fizeram a checagem de Jakson, que constou um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84432/visualizar/