Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 16:10

    Imprimir


Para que as 165 casas do conjunto habitacional Antônio Bonfilho Cocco II, no bairro Jardim Alvorada, sejam concluídas o mais rápido possível a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está cascalhando as ruas de acesso às residências.

“As obras dessas casas ficaram inativas por algum tempo e a contribuição do município é decisiva nesse retorno. O prefeito Juviano Lincoln trabalhou bastante para retomada dessas construções”, destacou o secretário municipal de Obras, Stoessel dos Santos ‘Stol’.

O secretário explicou que a parte da Prefeitura é justamente na questão das ruas. “Fizemos outro dia uma limpeza e agora estamos cascalhando. Até segunda-feira (11) finalizaremos essa parte, para que fique à disposição da construtora [Texas] concluir o trabalho”, finalizou Stol.
Retomada das obras

Foi publicado no Diário Oficial do Estado à ordem de reinício de serviços expedido pelo secretário adjunto de habitação da Secretaria de Estado das Cidades, Tércio Lacerda de Almeida.
A data de reinício começou valer na segunda-feira (04/07) segundo foi publicado.

O prefeito Juviano Lincoln disse esperar que a empresa Texas Construções cumpra com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que é entregar as casas até outubro. O gestor disse ainda que a construtora informou que pretende concluir antes do prazo.
 
“Esperamos para o aniversário de Diamantino entregar essas 165 casas”, mencionou o chefe do Poder Executivo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84446/visualizar/