Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 14:13

    Imprimir


O Comitê Educativo da Unimed Cuiabá concluiu mais uma turma do Curso de Gestantes nesta quinta-feira (07) à noite, no auditório da Cooperativa. O membro do Comitê, Elton Hugo Teixeira, destacou que a 15ª turma obteve uma ótima frequência das participantes e de seus acompanhantes, totalizando cerca de 100 pessoas.

Segundo ele, o curso foi excelente. “As aulas foram muito proveitosas e contaram com a participação maciça dos casais”, destacou, acrescentando que uma nova turma está prevista para iniciar em agosto. Os futuros pais tiveram nove aulas, duas por semana, sobre diversos assuntos relacionados aos aspectos físicos e psicológicos da gravidez abordados por uma equipe multidisciplinar.

As aulas tratam da importância da amamentação, as mudanças trazidas pela gestação, cuidados com a alimentação, com o banho do bebê, dentre muitas outras. Eles contam ainda com um acompanhamento especial de uma assistente social designada pela Unimed Cuiabá logo após o nascimento do bebê.

Este ano, o Curso de Gestantes tem um diferencial: depoimentos de casais que participaram de outras edições sobre suas experiências. Além de referendarem a qualidade do curso, os depoimentos propiciam a troca de informações. Na abertura da 15ª turma, realizada no dia 07 de junho, o momento foi proporcionado por Maria Joelma da Rocha, acompanhada do esposo, Marcelo da Rocha, e da nova integrante da família, Flávia Samanta. 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84469/visualizar/