Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 16:06
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Frio, férias escolares. Período ideal para as liquidações. Pensando nisso e, para incrementar ainda mais as vendas do mês de julho, o Pantanal Shopping realizará neste fim de semana o Super Saldo, tradicional liquidação do empreendimento que foi totalmente reformulada para esta edição.

O Super Saldo será realizado nestes sábado (9) e domingo (10). No sábado a liquidação acontecerá das 8h às 22h, com estacionamento gratuito para os clientes que chegarem ao shopping até às 10h. No domingo a liquidação continua.

A expectativa é de que neste fim de semana as vendas aumentem 30% e o fluxo de pessoas no shopping, 25%, se comparados à edição da liquidação realizada no ano passado. “Esta edição do Super Saldo está muito mais ousada, com um foco ainda mais varejista, e divulgação da campanha na mídia ainda maior. O objetivo é incrementar ainda mais as vendas do mês de julho, que já estão bastante aquecidas devido às férias escolares e às temperaturas mais amenas”, comenta o gerente de Marketing, Alfredo Zanotta.

Para o período de férias escolares a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) projeta que as vendas nos centros de compras nacionais possam ter um crescimento de 13%, em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Associação junto a aproximadamente 50 varejistas do setor. Vale lembrar que, neste período de 2010, houve uma expectativa ainda mais otimista, devido à Copa do Mundo, que atraiu todos os olhares do consumidor, motivando varejistas a criarem diversas ações de vendas e marketing.

Também neste ano, com relação ao público esperado férias, a Alshop espera um incremento de 15% no fluxo de consumidores circulando pelos corredores, seja para aproveitar as liquidações da época, como também para curtir as inúmeras programações de lazer criadas pelos shoppings, especialmente dirigidas às crianças.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84598/visualizar/