Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 07:31
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


O aposentado Benedito Roberto da Silva, 69, foi morto com 1 tiro na cabeça, por volta das 10h de ontem, em uma das ruas do bairro Novo Paraíso 2. A vítima não residia em Cuiabá, mas em Jaciara (144 km ao sul da Capital). Benedito vinha uma vez por mês para a Capital para trazer a pensão de uma criança que ele havia assumido a paternidade e que mora com a mãe, informou ontem a avó da criança.

Vizinhos ficaram chocados com o crime, pois apontavam o aposentado como um homem bom e que não tinha problemas enquanto conviveu na região, antes de se mudar.

Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia, não houve testemunhas. O corpo apenas foi localizado ao lado da igreja católica Imaculada Conceição.

A suspeita inicial de latrocínio (roubo seguido de morte) perdeu força depois que peritos localizaram a carteira da vítima com mais de R$ 300.

Benedito foi visto no início da manhã, por volta das 8h30, levando fraldas e produtos para a mãe da criança que ele adotou como filha. Depois disso teria saído para ir receber a aposentadoria e quando retornava ao bairro foi executado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que até o fechamento desta edição não tinha pistas sobre a autoria do crime. (SR).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84684/visualizar/