Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Julho de 2011 às 22:50

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na ultima sexta-feira (01.07) pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste). Miguel dos Santos, de 45 anos estava sendo investigado pelo crime de homicídio que ocorreu no mês de junho, desse ano, no Distrito Canta Galo, zona rural da cidade de Confresa.

Os investigadores localizaram o suspeito escondido na área rural conhecida como Projeto Caxanga, nas proximidades de Vila Rica. Ao ser abordado pelos policiais, Miguel tentou fugir porem acabou sendo detido. Em sua residência foi encontrada e apreendida uma espingarda calibre 20 com cinco munições.

Levado para delegacia, o delegado Vitor Chab Domingues, não arbitrou a fiança, em decorrência do indiciado estar com a prisão preventiva decretada. “O preso foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e não fora arbitrado sua fiança, haja vista que ele preenche os requisitos para prisão preventiva” destacou. 

No interrogatório, Miguel confessou ser autor do homicídio no Canta Galo e ter desferido dez facadas contra a vítima. Disse também à polícia, que matou uma pessoa conhecida por “Paraná” em 1991 na cidade de Vila Rica.

Miguel ainda é investigado por outros dois homicídios ocorridos no Estado do Tocantins.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84844/visualizar/