Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Julho de 2011 às 17:30
Por: Edinaldo Nogueira

    Imprimir


Ilustração

Homem é baleado durante tentativa de assalto em um restaurante. A Polícia Civil de Nova Mutum foi acionada por volta das 23h de ontem (04) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um restaurante que fica no centro da cidade. De acordo com informações dois suspeitos chegaram com uma moto e anunciaram o assalto. Uma fonte do ExpressoMT, disse que a vítima, de aproximadamente 50 anos e não teve o nome identificado, foi atingida por disparo a queima roupa. Após os disparos os ladrões fugiram sem levar nada.

 O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido levada por pessoas que estavam no restaurante até o hospital Albert Sabin, sendo posteriormente conduzida a um hospital na capital.

A polícia efetuou diversas rondas, mais sem sucesso na recaptura dos suspeitos. Existe a possibilidade da dupla de assaltantes estarem ligados ao roubo de uma moto no bairro Arara Azul e um menor pode estar envolvido.

Conforme o ExpressoMT veiculou há duas semanas dois homens realizaram diversos roubos na cidade em um deles um motociclista foi abordado na rua e levado para um bairro distante do centro. Antes de levarem a moto os ladrões deixaram a vítima sem roupas e sua moto foi localizada apenas no dia seguinte.

 Um pálio com placa de Goiânia que estava sendo utilizado nos assaltos foi localizado, mas o principal suspeito conhecido apenas com Bambam não foi encontrado.


As autoridades policiais investigam agora a ligação do assalto no restaurante com esse anterior.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84870/visualizar/