Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Julho de 2011 às 09:40
Por: Laís Costa Marques

    Imprimir


Bandidos invadiram o município de Paranatinga (a 373 km  ao Sul de Cuiabá) e trocaram tiros com a polícia no centro da cidade por volta das 23 h. Depois da abordagem eles partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde explodiram 4 bombas na tentativa de roubar o cofre principal do banco. Os assaltantes, estima-se que sejam 7, fugiram pela MT-130, que dá acesso a Sorriso (a 420 km ao norte de Cuiabá).

A confusão começou a abordagem da polícia em um posto de combustível ao motorista de uma Toyota, que estava sozinho, bem vestido e com seis malas e comidas enlatadas dentro do veículo. Com suspeita sobre a situação, os policiais chamaram o capitão para participar da abordagem. Neste momento, o resto do bando rendeu dois fiscais e dois policiais do posto fiscal do município e partiram em direção ao posto, onde chegaram atirando contra os policiais.

Em seguida, os assaltantes partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde explodiram 4 bombas, mas não conseguiram abrir o cofre principal da unidade. Eles fugiram com dinheiro roubado de um caixa eletrônico, mas ainda nãos e sabe o valor levado.

Cerca de dois quilômetros depois da cidade eles incendiaram um veículo Pálio e depois metralharam o motor de uma caminhonete roubada dos policiais. O acesso por policiais de outros município foi mais difícil por que os bandidos espalharam armadilhas pela estrada com pregos, que furaram os pneus dos carros que trafegavam.

Ainda não se sabe o paradeiro do bando. Este foi o segundo assalto ocorrido nesta segunda-feira (04) a agências bancárias no interior do Estado. Por volta de 11 h da manhã, 8 assaltantes roubaram o Banco do Brasil da cidade Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) e fugiram com reféns.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84944/visualizar/