Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Julho de 2011 às 08:45

    Imprimir


A Polícia Militar conseguiu autuar em flagrante um assaltante que arrombava um veículo em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), na Beira Rio, em Cuiabá. Robson da Silva Passos, 23, mais conhecido como "Robinho", foi pego com metade do corpo para fora do carro modelo Fiesta, de cor cinza e placa KAJ 2064, tentando roubar aparelho de som.

A estudante Cibele Borges Valandro, 19, que dirigia o veículo, estava fazendo prova de vestibular para o curso de medicina na universidade no momento da ação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 12h e os policiais militares em ronda flagraram o suspeito tentando retirar o aparelho de som do carro. A vitima conta que havia estacionado o veículo por volta das 8h em frente à Unic para realizar a prova. Na saída da universidade, ela e uma amiga, que estava de carona, se surpreenderam com o roubo.

A Polícia já aguardava para conduzir as vítimas ao Centro Integrado e Segurança e Cidadania Planalto (Cisc).

Recuperado - Na manhã de domingo (3), o veículo modelo Fiesta, de cor prata e placa NPJ 2006, foi localizado por policiais militares em Várzea Grande. Ele estava na rua D, do bairro Mapim, e havia sido roubado cerca de 6 horas antes nas proximidades de um restaurante em Cuiabá.

O proprietário, Claudinei da Silva Lourenço, estava no evento no momento do crime. O veículo estava com as chaves e foi encaminhado para a vítima, que mora no bairro Jardim Maringá.

A Polícia Militar de Várzea Grande (PM) também impediu vários furtos, que seriam realizados na avenida Couto Magalhães. O suspeito, Mário do Nascimento Albuquerque, 36, foi flagrado com vários tipos de ferramentas em frente a uma loja.

Uma das proprietárias de estabelecimento comercial da avenida desconfiou do homem e acionar a Polícia. Ele alegou, que estava fazendo manutenção de uma porta. (AA).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85094/visualizar/