Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 17:27
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Os parlamentares Tony Lennon e Mauro Garcia fizeram reivindicaram de melhorias de infraestrutura ao Poder Executivo, durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop. Tony quer a reforma da praça do bairro Jardim Primaveras e Mauro quer o patrolamento de avenida no Jardim Celeste.

Em cobrança feita ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, Mauro reivindica o patrolamento da Avenida das Itaúbas, no Jardim Celeste, no trecho que compreende a Avenida dos Jatobás e a Avenida Joaquim Socrepa.

Já Tony Lennon fez a reivindicação ao prefeito, ao secretário Edilson, ao secretário Municipal de Esportes, Adilson Kovalski, e à secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivone Costa, mostrando a necessidade de colocar placa com o nome, bem como realizar uma reforma geral e a ativação do clube de mães na praça do bairro Jardim Primaveras.

“Essa praça precisa de uma reforma geral, com pintura, reforma do parquinho para crianças e, principalmente, um guarda para cuidar do patrimônio da cidade, no local. Também é importante a ativação da sala da praça para que o clube de mães volte a funcionar e a instalação da placa de inauguração da praça, com o nome de José Braz Ferreira Neto”, salienta o vereador.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85649/visualizar/