Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 11:43
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos portadora de deficiência intelectual, Pedro Antônio da Silva, 43, foi preso na manhã de segunda-feira nas proximidades da praça central de Colniza (1.065 Km a noroeste de Cuiabá). A primeira tentativa de prisão ocorreu no domingo, mas ele fugiu de sua residência deixando uma câmera fotográfica para trás. No equipamento, foram encontradas fotografias dele com a garota em cenas de sexo explícito.

Uma equipe do conselho Tutelar juntamente com a mãe da menor relataram aos policiais sobre a existência da câmera digital o que ajudou a polícia a prender o acusado. A mãe da garota disse que ele estaria rondando sua casa no sábado e também já teria tentado abusar de sua outra filha de 16 anos, que também é portadora de deficiência intelectual. Pedro disse aos policiais que não tinha conhecimento que a vítima era menor de idade, pois conforme ele, a adolescente teria escrito duas cartas nas quais teria dado a entender que tinha dezenove anos.

De acordo com o soldado PM, Taques, o caso foi acompanhado pelo promotor de Justiça que atua na cidade, Augusto Lopes Santos. Após registrar o fato, os envolvidos foram levados para a Delegacia Civil de Colniza.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85701/visualizar/