Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2011 às 11:45

    Imprimir


Ilustração

Um homem procurado pela polícia foi preso em Ribeirão Cascalheira (212 km ao Leste), no final de semana. Trata-se de Lorimar Dias Rodrigues, 28, o “Negão”, acusado de roubo praticado na região e no Estado do Tocantins. O suspeito também usava nome falso de Denílson Rodrigues dos Santos e estava com mandado de prisão preventiva.
 
De acordo com as investigações, no dia 24 de abril deste ano, juntamente com outros dois suspeitos que foram presos e autuados em flagrante. O grupo se deslocou à Chácara Sete Quedas, situada em Ribeirão Cascalheira, e utilizando uma espingarda calibre 20, renderam o caseiro e sua companheira. Os ladrões queriam duas motocicletas existentes ali. Todavia, como os veículos não estavam na propriedade, eles levaram três aparelhos celulares e alguns quilos de carne. Lorimar, no entanto, conseguiu escapar ao cerco policial e encontrava-se foragido. O suspeito teve a pedido de prisão representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça.
 
Depois de preso, os policiais descobriram que Lorimar era fugitivo do presídio da cidade de Aliança do Norte, no Estado do Tocantins, onde também havia praticado um crime de roubo. Em Ribeirão Cascalheira, o foragido utilizava o nome de Denilson Rodrigues dos Santos.
 
O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Canarana, à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85984/visualizar/