Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 08:22
Por: Altair Anderli

    Imprimir


O presidente do Democratas em Lucas do Rio Verde, Nestor Albrecht, disse que o partido convidou o atual presidente da ACILVE (Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde), Vilson Kirst, para que se filiar e ser pré-candidato a prefeito. "O partido está se mobilizando para as eleições municipais. Fizemos convite para o empresário Vilson, que se mostrou disposto a aceitar e ser o nosso pré-candidato a prefeito", informou Nestor, que é atual secretário municipal de Obras.

Ele expôps que, após a filiação, o DEM começará a conversar com demais partidos. "Estamos buscando fazer algumas alianças com outros partidos para fortalecer a pré-candidatura de Kirst, que está saindo do PMDB. Já conversamos de forma informal com importantes partidos políticos do nosso município que possuem representantes na câmara municipal", destacou.

O DEM está na base aliada do prefeito Marino Franz, assim como o PSB que tem como pré-candidato o prefeito em exercício, Joci Piccini (vice de Marino) e o PR, cujo pré-candidato é o ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello.

O Democrata está preparando um encontro regional em Lucas buscando ampliar o número de filiados e identificar pré-candidatos ao legislativo. A data ainda será marcada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86412/visualizar/