Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 09:38
Por: Eder Bevilaqua

    Imprimir


Na última quarta-feira, 25, a Polícia Militar de Nova Olímpia recuperou uma moto furtada no último dia 21 em frente ao parque de exposições do município.


 
No último dia 21 Alexandre Silva Eduvirges de 21 anos registrou na Polícia Judiciária Civil de Nova Olímpia o furto de uma moto Honda CG 125 FAN KS placa OBL 5936 de Nova Olímpia. Segundo informou Alexandre, ele havia estacionado o veículo em frente ao parque de exposições e passado alguns minutos ao retornar não mais a encontrou.


 
Ontem, dia 25, Alexandre foi informado por um amigo que ele havia visto uma pessoa identificada como Marcelino Filomeno da Silva, 38 anos, transitando com a moto. De posse da informação, Alexandre procurou a PM e uma guarnição passou a monitorar o acusado de estar de posse do veículo.


 
Após algumas diligências, os policiais encontraram o suspeito na zona do baixo meretrício em um veículo Saveiro. Ao ser questionado sobre a moto, Marcelino informou que ele havia apenas pego emprestado de uma pessoa identificada como Juliano e que, o mesmo, havia deixado na mecânica do LULU, pois o Juliano levaria a moto para o assentamento Jatobá onde ele reside.


 
Ao realizar a checagem da documentação do veículo Saveiro, encontrado com Marcelino, ficou constatado que a numeração do motor não bate com a numeração constante na documentação. Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu os acusados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.




Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8647/visualizar/