Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Junho de 2011 às 21:05
Por: EMILI ARCHER

    Imprimir


As Repartições Públicas Municipais não vão funcionar entre os dias 23 e 26 de junho, em comemoração ao Feriado de Corpus Christi, comemorado no dia 23. Na sexta-feira, dia 24, o prefeito Zé Carlos do Pátio decretou ponto facultativo. De acordo com o decreto 6.222, de 15 de julho de 2011, apenas os serviços emergenciais vão ser mantidos. O expediente dos órgãos da administração municipal volta à normalidade na segunda-feira, dia 27 de junho.

 

 

Serviços Públicos - O que abre e o que fecha?

 

Saúde - Os serviços essenciais estão mantidos neste feriado prolongado para garantir maior conforto e segurança à população. Dessa forma, vão oferecer assistência em regime 24 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Pronto Atendimento (PA).

 

Coder - Na sexta-feira (24) não haverá expediente. Apenas os serviços de limpeza nas vias públicas continuam normalmente.

 

Sanear – Vão funcionar os serviços de urgência, como manutenção em vazamento e quebra de rede. Já o atendimento ao público só retorna na segunda-feira (27). A coleta de lixo funciona normalmente durante todo o feriado.

 

Educação - As escolas municipais vão seguir calendário próprio, não ficando a cargo da Secretaria de Educação o funcionamento ou não das unidades de ensino.

 

Setrat - A fiscalização e a manutenção dos semáforos e os serviços de teleatendimento da Secretaria de Transporte e Trânsito vai funcionar normalmente durante o feriado. Através do 0800 647 4030 o usuário pode fazer sua solicitação ou reclamação sobre problemas com semáforos e colisões, além dos demais serviços. O Transporte Coletivo circula em horários normais, sendo que a demanda de veículos será menor em comparação aos outros dias.

 

Defesa Civil - O plantão da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente pelo número do Corpo de Bombeiro 193. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86584/visualizar/