Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Junho de 2011 às 16:49

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes do casal de adolescentes e lesões corporais de outros menores, ocorridas no Shopping Pantanal, na terça-feira (21.06). O inquérito será presidido pela delegada Alexandra Campos Mensch Fachone. 

Conforme a delegada, já foram realizadas perícias no local e agora serão ouvidas testemunhas, vítimas e funcionários dos estabelecimentos. “Dentre outras diligências que naturalmente irão surgir no transcorrer da investigação”, disse.

O prazo para o término do inquérito policial é de 30 dias, podendo ser prorrogado em caso haja necessidade de outras diligências imprescindíveis para conclusão das investigações.

Por se tratar de crianças e adolescentes, informações das investigações serão repassadas ao final do inquérito, para preservar a imagem dos menores.

QUEDA

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, na Central de Ocorrências, cinco rapazes teriam entrado na saída de emergência das salas de cinema, subiram por uma escada, que dá acesso ao telhado da sala 1 do cinema e, posteriormente, pularam no telhado que cedeu. Quadro dos adolescentes caíram de uma altura de aproximadamente 12 metros, em um corredor ao lado da sala 1, e um conseguiu evitar a queda. A menina, Keisa Siqueira Santos, de 12 anos, foi a óbito e o menino Marcelino Santos, 15 anos, morreu horas depois.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86612/visualizar/