Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 07:27

    Imprimir


O pastor Demerson dos Santos Santana, de 31 anos, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi preso por policiais rodoviários quando dirigia um Renault Duster roubado. O veículo estava com remarcação do chassi, além de ter sido apagada uma das etiquetas de identificação no vidro da porta do passageiro. A prisão por suspeita de receptação ocorreu ontem por volta da meia-noite e meia, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cuiabá, na saída para Rondonópolis. 

Segundo os policiais, ao localizar uma terceira etiqueta, descobriram que o carro, que tem placas do Rio de Janeiro, fora roubado no dia 15 de maio na cidade de Niterói. “O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de ter as etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, explicou um dos policiais. 

No Plantão Metropolitano da Capital, o pastor negou que soubesse de alguma irregularidade no automóvel. Explicou que emprestou o veículo de um amigo há cerca de quatro meses no Rio de Janeiro e viajou para Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde reside atualmente. 

Ele acrescentou que viajava de Rondonópolis até Várzea Grande, onde iria embarcar num avião para a Bahia onde têm parentes. Ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador em veículos. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8664/visualizar/